Sobra Tanta Falta

Monday, September 04, 2006

Começa assim...




Sempre acreditei que depois que se apresenta uma música ela não é mais sua totalmente, as pessoas que se identificam com ela se apropriam de suas frases e as divulgam, as propagam criando até outras idéias em cima de sua primeira idéia.
Sobra tanta falta, é uma música que só me da presentes.
Pra começar me aproxima de tantas pessoas que acham ela a tradução de seus sentimentos, que sentem a mesma coisa que senti quando a escrevi.
Realmente espero ser a primeira de varias que possa mostrar pra todos que quiserem ouvir.
Me assusto ao ver alguém usando umas de minhas frases em algum blog, msn, orkut etc... Pois só assim você percebe realmente que alguém se apropriou de seu pensamento e sente o mesmo.
Que coisa fantástica me sentir um tradutor.

12 Comments:

Blogger Daah O. said...

Trevis, você simplismente tem o dom de poder criar coisas assim, isso é dom raro.

Você disse que se assusta vendo sua frase em vários lugares hehehe é engraçado porque pelo visto você vai ter que se acostumar com a idéia, não só de Sobra Tanta Falta como as que viram a ser mostradas ao público.

Parabéns pelo seu trabalho, parabéns pelo seu sucesso.

Você merece.
Beijos :)

10:41 PM  
Blogger Lar!ssa said...

A gente se apropria das frases, músicas que não são nossas, mais que queriamos que fosse.Porque quando isso acontece é porque a gente se identifica.
Ainda bem que a gente nunca tá sozinho com alguma música ou frase.

parabéns Trevis....

sucesso
luz

e amanheça brilhando mais forte.

1:19 PM  
Blogger Bárbara Amelize said...

Todas as vezes que se escreve sentimentos, escreve-se sobre a linguagem do mundo. A diferença é o tom para transformá-los em palavras. Não pertence a qualquer um e estes que os tem são verdadeiramente iluminados, porque guiam.. não no sentido de mostrar o caminho, mas no sentido de dizer que existem mais pessoas que trafegam por ele. E você tem esse dom. Simplesmente Sobra tanta falta é uma das músicas mais lindas que já ouvi na vida. E ela sempre me inspira.. a dizer o que sinto em meu blog, em minhas frases no msn, em minhas falas quando não sei o que falar.. e canto.. porque a verdade é... cantar sempre o que não dá pra falar. Tenho certeza de que músicas tão lindas quanto aparecerão por aí. Carlos, obrigada! E obrigada pela seu comentário em meu blog.

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa Trevizan sobra tanta falta é demais...faz tanto sentido...fala tanta coisa...que cada dia que ouço consigo sentir essa música diferente....

Parabéns

bjs

Viviane

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa Trevizan sobra tanta falta é demais...faz tanto sentido...fala tanta coisa...que cada dia que ouço consigo sentir essa música diferente....

Parabéns

bjs

Viviane

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Todo mundo espera que venha outras, com certeza... na minha janela também falta uma praia, falta um monte de coisas que senti que falta depois desse trecho.

A música é linda... sensível, delicada e profunda.

Um abraço.

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

MEU TAH MUITO XOU O BLOG..
AMEI...
E ESPERO EM BREVE TER VÁRIAS OUTRAS MUSICAS SUAS NOS XOUS!
BJOX!

9:19 PM  
Blogger Pequenas Coisas said...

E eu, tradutora por ofício..me sinto um tanto poeta ao me apropriar das palavras tuas...sentimentos tão "nossos"...obrigada por isso, Trevis. Beijos

11:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pensar é normal.. todos pensamoS..
AgorA.. Decifar pensamentos e cifrá-loS.. isso é um dom de poucos.. E vocE tem esse doM..
ContinuE usando ele dessA formA.. lindO e imprevisiveL..

BejaooO

4:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sou mais uma traduzida nas suas palavras. Obrigada e Parabéns!

=))

Abraço da Darlene.

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/630106

acesse... é um resultado da tua musica! é obvio que é apenas umas das milhares de interpretações... mas gostaria que vc visse... :) TREVISAN!! QUERO TEU CD!!!!

Um abraço do mauricio q imitou o silvio santos no palco do teatro mágico em jundiai... obrigado pela 'sobra tanta falta' e obrigado por 'sonho é como um filho teu' mas tenho muito ainda pra ler sobre vc! :) hehe MEUS PARABENS

ABRAÇO

5:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

simplesmente passando para agradecer com todo carinho ao genio que traduziu todos os meus sentimentos!!! linda musica... otimos texto... parabens pela sua sensibilidade!!!
suuuper beijo

2:34 PM  

Post a Comment

<< Home