Sobra Tanta Falta

Tuesday, November 21, 2006

Mutualidade Individual

Nós expomos nossas idéias e não é por isso que elas são aceitas ou entendidas, muito pelo contrario, é muito mais fácil não termos a mesma idéia das coisas em comum com outra pessoa. Mas realmente é muito bom quando concordamos em comum com alguém em algum aspecto ou opinião sobre qualquer coisa em nossas vidas, e isso eu dei o nome de Mutualidade Individual, (o que pretendo que seja o nome do meu CD). Mutualidade é o que temos ao mesmo tempo, as possibilidades, o comum, o que nos aproxima etc etc... E individual e o que temos de diferente, de único, de especial.
Entre todas as coisas que existem no mundo, assuntos e acontecimentos, frases e entretenimentos eu ainda tenho a grande sorte de que algumas pessoas deixem a Mutualidade Individual acontecer, frases como “sonho é como um filho seu” ou “Sobra tanta falta” ou qualquer outra são aceitas e tomadas pra si e isso é fantástico.
Me sinto muito orgulhoso de novo de ter frases minhas escritas em qualquer lugar em que já avistei sem querer, mas semana passada recebi um susto. um presente pro resto da vida, uma dessas coisas que você nunca espera, e que te lembram que você pode esperar de tudo na sua vida.
Grande beijo a todos que não param de mudar a vida dos outros ( um especial p/ Thaisa Moraes que se apoderou p/ sempre de uma mutualidade individual e tatuou “ Sobra tanta falta”.)