Sobra Tanta Falta

Tuesday, October 30, 2007


6 Comments:

Blogger Priscila Xavier said...

Boa Sorte!

=D

4:20 PM  
Blogger - adote um vira-lata. said...

25.. pensei que fosse de dezembro


=/

Projeto realejo..
que TUDO

queremos show em Osaaasco

5:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Carlos... me envia novamente o link com as suas músicas!
Minha mãe se animou para ir tb.
Beijos

7:48 AM  
Blogger Morena Dos Olhos D'água said...

Oi moço!!

Ei!! Vc comentou no meu blog então estou aqui pra comentar no seu tbm! "Sobra tanta falta" é uma de minhas músicas preferidas, encontro muito de mim nela...
Bom, espero que corra tdo bem nos shows. Nem sei se vc é vc mesmo, mas... Boa sorte! E volte sempre!

Beijo!

4:33 AM  
Blogger Yuri Kiddo said...

Hey Trevis,
achei teu blog por acaso, procurando outro, na verdade. Gostei bastante daqui, espero que tenha a honra da sua visita no meu. Eu gostava bastante de TM, antigamente. Agora, não sei o que aconteceu, perdeu a graciosidade que tinha, não sei explicar. Deve ter sido o fanatismo odiável das pessoas.

Ainda não tive oportunidade de acompanhar seu projeto solo, mas assim que tiver, o farei.

Valeu pelo bom trabalho,
Yk

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que show hein, Trevisan?
Fui no Mão Santa e vou em tds os próximos.

Abraço

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home