Sobra Tanta Falta

Tuesday, September 12, 2006

Ai depois...


Uma música minha chamada “Sonho é como um filho seu” tem uma frase no final que realmente esta me fazendo muito sentido:
- Você é do que faz ou do que tanto faz?
Ainda mais depois do show de São Bernardo, com uma galera de outra cidade pedindo minha música, vejo que tenho que acelerar esse CD.
Outra frase dessa música que me faz sentido é:
- Sonho é como um filho seu, ou você cria ou é mais um no mundo.
Só mostra que as decisões que eu tomei quanto a me dedicar realmente a música e a composição, não foram erradas ou premeditadas, e sim eram necessidades de poder me dedicar a um sonho para virar realidade e não somente mais um sonho no mundo. Criar esse filho (sonho) faze-lo andar, crescer...

8 Comments:

Blogger Carol said...

Quer dizer que o senhor tem blog agora? hmm, gostei. Vou adicionar o seu link no 'favoritos' do meu blog.

Trevis, é tão bacana ver vc realizado assim! tô na torcida, esse seu "filho" é mto especial.

Bjos-

9:54 AM  
Blogger Daah O. said...

Parabens mais uma vez... não me canso de dizer... quero ser a primeira a comprar um cd seu ein =)

Te adoro Trevis...
Sucesso sempre.

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Viver é fazer planos, SONHAR é ter a coragem de realiza -los"

Parabéns mocinho... lutar pelo que acredita é ter coragem de viver da melhor forma...

Beijos!

6:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa... deixa eu retificar a frase:


"Sonhar é fazer planos, viver é ter a coragem de realiza-los" AGORA SIM!

Beijão!

6:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que ótimo, agora posso me manifestar também!

Só de ler alguns trechos dessa sua música deu vontade de escutar ela inteira... Não conheço! Mas se for tão boa quanto Sobra Tanta Falta duvido eu não gostar!

Beijos da fã que ri muito e fala pouco! =*

6:19 PM  
Blogger Naty said...

Trevis, Trevis... Queria saber o que é que vc e o Fernando bebem pra conseguir escrever tanta coisa boa de maneira tão bonita!
Sempre dizendo as coisas que a gente quer e não encontra palavras... Lá vão estes moçinhos dizer pela gente!
"Não respondo a caduco, por educado que sou"
Adoro!
Bjo!

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiii!!!
com certeza acertou no caminho que tomou...esse mundo é pra você!!!!
e esse filho que está criando fará enorme sucesso...Basta conhecerem você!=)

Tb quero muito ter um CD teu em breve...

beijão
Flavinha

4:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

E nós todoS só agradecemoS mtooO, por vocE ter decididO criar seu filhO..
Ate por que isso nós mostra que nenhum sonho é em vão..
E que podemos fazer diferença na vidas pessoas..
Comovc faz na miha e na de muita gentE..!!

BejaooO

4:27 AM  

Post a Comment

<< Home