Sobra Tanta Falta

Wednesday, September 13, 2006

Sonho é como um filho seu.



Amanheceu
Nem bem chega o dia e já se foi
Pois tem dias que nem deviam ter
Outros dias que valem por um ano.

Aconteceu
Quanto menos se espera apareceu
Quando menos se aguarda já chegou
De tanto que guardou apodreceu.

Pra quem não quer, nada vale a pena
Pra quem importa, tudo vale sangue
Pois ter um sonho é como um filho seu
Ou você cria ou é mais um no mundo.

Arremeteu que se arrependeu que se alucinou
Que não se perdoou quando percebeu
Tanto tempo que perdeu.
Cada um é seu dono e seu dano
Cada um tem seu sonho e seu drama
Você é do que faz ou do que tanto faz?

27 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"da um tem seu sonho e seu drama"
nossa..
que perfeito...
muito linda a música...
ainda bem que você postou...
por causa do post de ontem estava morrendo de vontade de ver a letra inteira...
não decepcionou nem um pouco!

Beijos e sucesso!

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Sonho que se sonha só... é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade..."

Como diz L.H. "Quem tá junto tá junto"...

Beijão

12:58 PM  
Blogger Domitila Gonzalez said...

Trevis...

Sonho é uma coisa valiosa, pra quem quer realmente fazer acontecer...

E eu quero!

"Quero mais, muito mais que o meu braço alcança.
Quero viver num sonho de criança!"

De rara pra raro,

Grande Beijo!

1:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa...
Que música linda de sentir... muito boa mesmo!!
Parabéns e sucesso!! bjs.

1:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai esse Trevisan...
"Pois tem dias que nem deviam ter
Outros dias que valem por um ano."

isso sim é que é verdade...

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para quem faz, o momento é sempre agora. Protelar já é quase um não-fazer.
Beijo!

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cada dia que passa estou mais certa de que você e o Fernando (Anitelli) vieram do mesmo planeta, porque daqui vocês não são, não!
Linda música, Trevisan!
Parabéns!

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai que ótimo, a letra inteira!
Simplesmente maravilhosa ... Tô encantada!
Quero ouvir!

Beijão!

9:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

oie!
"Amanheceu
Nem bem chega o dia e já se foi
Pois tem dias que nem deviam ter
Outros dias que valem por um ano."

as coisas passam muito rápido mesmo,precisamos agir...
Quero ser mais uma pessoa "que faz" e não "que tanto faz",tá faltando isso pra mim mesmo...

Como pode uma letra que tem tanto a ver com a gente??Linda linda linda...continue assim!!!
Parabéns por ser o que é...

beijão Flavinha

4:30 AM  
Blogger Daah O. said...

Nossa PERFEITO... amei a letra.

Pababens Trevis.
Adoro vc e adoro seu trabalho.

1:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

lindo!!
vc escreve coisas otimas!!! coisas q fazer as pessoas sentirem com vc!!
grava seu cd pq tds querem ouvir suas musicas!!
sucesso!!!
bjus

5:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa adoreeeeeeei!
PArabéns pelo seu trabalho...eu te admiro muitoooooo!
Beijos.

6:33 PM  
Blogger amanda said...

Oi Trevisan!
Você me passou o endereço e vim aqui vistar seu blog!
Essa música dá uma sensação de "ou é agora ou não posso mais suficar isso aqui dentro enquanto espero".
Muito bonita, como eu já disse, você e o Mário Quintana teriam muito o que conversar, risos!
Foi muito legal o show lá no Multishop, tiramos várias fotos legais!
Eu gosto das suas letras pela simplicidade com que traduz coisas nem sempre tão simples de sentir.
Bom, fico por aqui, se puder passa lá no meu blog.
Um baraço.
Amanda.

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Putz que lindo isso...
já falei várias vezes, mas repito de novo:
Trevis, sou sua fã!!!!

ô homi talentoso viu... rsrsrs
E hoje ainda presenteia a gente completando mais um ano de vida... parabens querido!!!

To torcendo por você sempre viu!
Tenho que certeza que esse seu cd vai ficar irado!! E ai já sabe ne.. é nooooois! ahah

Beijao

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...



tem dias que nem deviam ter.

tem outros, que valem por um ano



Domingo valeu por um ano inteiro. Mas eu preciso de mais anos daqueles, a cada dia.

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

ops.. não era pra ser anônimo o comentário aí encima



tem dias que nem deviam ter.

tem outros, que valem por um ano



Domingo valeu por um ano inteiro. Mas eu preciso de mais anos daqueles, a cada dia.

Diandra Arbia, 18.
www.fotolog.com/lady_didjoka.

di_di_didi@hotmail.com
ladydiandra@gmail.com

11:21 AM  
Blogger Pequenas Coisas said...

E diante da sua luz, a luz que irradia do seu sonho, Trevis..você nunca há de ser só mais um no mundo...Beijos!!

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

MEU DEUS...VC E SUAS PALAVRAS...
TUDO MUITO PERFEITO!!!

11:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Sonho é como um filho seu"...e como por vezes é difícil pari-lo e cuidá-lo e vê-lo crescer e tornar-se dos outros...
e quando criam essa independência e se vão a outras terras e mentes que sensação mais que maravilhosa!!!
Bom... já passei aqui um monte de vezes, este é meu primeiro comentário e pra falar a verdade só tenho duas coisas a dizer:
1. tá na hora de atualizar!!!
2. TREVISAN, TREVISAN TREVISAN!!!!

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa...Trevisann!...
Me emocionei a cada verso...me identifiquei a cada palavra
Qro ouvir logo essa música!Se fiquei emocionada de ler a letra...imagina na música, com vc cantando...liinda!

8:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sonho é só sonhO, se nao for realidadE..
Sonho é feitO de doce e de corageM..
Sonho é purO e é a pura veradE..
SonhO é bonitO e traZ tranquilidadE..
RealidadE é feiA mas as vezes com pensA..
RealidadE é boA mas nem semprE..
RealidaDe é vidA..
SonhO é rebeldiA..
Sonho sem realidaDe, é vida sem vontadE..
RealidadE sem sonhO, é desperdicio, é viveR sem saber o que é viveR..!

4:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é Trevis...falar de uma mutualidade individual é difícil, mas até isso vc consegue. Você acaba sendo do grupo e sendo você ao mesmo tempo. Fiquei olhando o vídeo no youtube, você chorando no final do show, Você é um raro lindo ou lindo raro, e tenho acalentado um filhinho muito querido...conhecê-lo pessoalmente. Quem sabe, não é...é natal e milagres acontecem.
Um abraço bem forte!!!
Márcia

3:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cheguei até aqui através de algum link do Teatro Mágico, e como não foi surpresa, encontrei um blog SHOW, com "noticias quentes" e letras tão perfeitas quanto a nossa vida PODE ser...

Tá de parabéns!

Um grande abraço,

E.M.

7:38 PM  
Blogger Unknown said...

Me add ai, é o Cleiton nos falamos no fim do show do TM em SCS no Vitória Hall lembra!!! Então meu e-mail é negrogato@hotmail.com e cleitonfernando@yahoo.com.br

4:52 PM  
Blogger Unknown said...

Me add ai, é o Cleiton nos falamos no fim do show do TM em SCS no Vitória Hall lembra!!! Então meu e-mail é negrogato@hotmail.com e cleitonfernando@yahoo.com.br

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bendita hora que procurei no google sobra tanta falta.

Pra quem não quer, nada vale a pena
Pra quem importa, tudo vale sangue
Pois ter um sonho é como um filho seu
Ou você cria ou é mais um no mundo.


Pirei nessa parte!

=))

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aprendi muito

1:23 AM  

Post a Comment

<< Home